segunda-feira, 12 de outubro de 2015

JOVEM EMPREENDEDOR
Diego Freire de Ourolândia é destaque no VI Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia no Chile
Jovem do alto sertão de Ourolândia que faz a diferença

Diego Freire  participou do VI Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Cultura no Chile.  Um grande encontro acadêmico de exposição e diálogo interdisciplinar. É uma grande oportunidade que os nossos profissionais tem para troca de experiências, difundir ideias, apresentar trabalhos e ampliar seu conhecimento.
Diego Freire e filho de Núbia e Carlinhos Freire da Diego Madeireira do município de Ourolândia, o jovem vem crescendo a cada dia, na sua área de especialista em design e criação de banco de dados e consultor na área de redes sociais,Diego Freire e Wilians S. Oliveira se destacam onde estiveram difundindo conhecimento e ideias no Congresso Internacional.
A Universidade de Santiago decidiu continuar esta importante iniciativa que se concentra em três  objetivos:
1 contribuir para o diálogo e intercâmbio entre as diferentes disciplinas
2. incentivar a discussão sobre o trabalho intelectual na América Latina e no mundo
3. gerar um grande movimento de coordenação composto por indivíduos e instituições que produzem e disseminam conhecimento para desenvolver as forças produtivas intelectuais.
Se trata de uma oportunidade para aproveitar e estabelecer contatos e também uma grande oportunidade de promover outros encontros acadêmicos.
Nesta terça feira,13, após o congresso, serão realizadas algumas jornadas temáticas, com objetivo de oferecer outras opções acadêmicas que permitirão conhecer melhor Santiago.
Os nossos jovens foram certificados e mostrando o seu grande potencial parabéns Ourolândia, gente que faz a diferença, agora no Chile.
Diário da Chapada – A Notícia em Tempo Real!

 
 
Ver Foto
 
 
Ver Foto
12/10/2015 12h00

Nenhum comentário: