sábado, 10 de outubro de 2015

Homem invade loja, mata ex-mulher, fere namorado dela e se mata no Paraná

Um homem de 41 anos invadiu uma loja, matou a ex-mulher e feriu gravemente o atual namorado dela, antes de tirar a própria vida. O caso ocorreu na última quarta-feira (7), na cidade de São José dos Pinhais, no Paraná. A empresária Leidiani Miotto dos Santos, 34 anos, dona do estabelecimento, vinha sendo ameaçada pelo ex-marido, Edimar Pereira dos Santos, desde que começou a se relacionar com Lourival Donizete Villas Boas, de 40 anos.

De acordo com informações publicadas no Correio, o acusado não aceitava o fim do casamento. Segundo funcionários da loja, que vendia artigos para casa e presentes, na tarde do dia em que cometeu o crime, Edimar entrou na loja e ameaçou a ex de morte, mas ela não levou a sério. À noite, ele retornou ao local, fez mais ameaças e saiu para comprar um espetinho. Em seguida, voltou armado com uma pistola calibre 38 e disparou quatro tiros em Lourival, dois na ex-mulher e depois contra a própria cabeça.

O casal ainda chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas a empresária morreu antes de dar entrada na unidade médica. O namorado dela segue em estado grave. O corpo de Leidiane foi enterrado na tarde de quinta-feira (8), em São José dos Pinhais.
com informações do  Correio.

Nenhum comentário: