quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Esposa de Stênio Garcia se manifesta sobre fotos vazadas: 'Vou acabar com a internet'

Stênio Garcia e sua mulher, Marilene Saade, tiveram fotos íntimas vazadas na internet na noite de terça-feira (29). Nas imagens, o casal aparece posando nu em frente a um espelho. Após o ator de ‘Carga Pesada’ falar sobre o assunto, muito abalada, Marilene conversou com o site Uol e contou que já acionou seu advogado para cuidar do caso. "É um crime bárbaro. Fomos surpreendidos por isso. Eu vou acabar com essa internet e com tudo isso. Vou mover céus e terra contra quem houver, quero criar uma lei", declarou.

Ainda nervosa, ela disse que não sabe como as fotos foram parar na web. "Fizemos backup em todos os celulares. Não temos essa maldade. Nunca fizemos maldade com ninguém nessa vida", lamentou. "Estou indo para a delegacia de crimes eletrônicos, temos suspeita de quem sejam as pessoas responsáveis por essa violação de direito de imagens", disse o advogado do casal, Ricardo Brajterman.

Ele falou que está confiante de que os responsáveis pelo vazamento das fotos serão localizados em breve. "As penalidades vão ser adotadas pela Justiça, da mesma forma como aconteceu com a Carolina Dieckmann e o Murilo Rosa", afirmou, em menção a problemas semelhantes enfrentados pelos atores. Ao site Ego, Marilene se mostrou arrasada com o fato. “É uma violência, um crime bárbaro, invadir a privacidade de alguém dessa forma. Estou muito confusa e chocada. Dá vontade de ir embora do Brasil e sumir. O caráter das pessoas está muito feio, não sei se isso é só aqui ou no mundo todo", finalizou.

Nenhum comentário: