sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Homem que matou a mulher e ateou fogo no próprio corpo morre no HGE

Luiz Carlos Patrocínio de Jesus, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta (2), no Hospital Geral do Estado (HGE). Luiz ateou fogo no próprio corpo após esfaquear a mulher, na madrugada de quarta-feira (30), diante das filhas dentro da sua residência na Travessa Dr. Couto Maia, no bairro do Bonfim. 

A mulher, Justina Paula de Jesus Filha, 31, morreu na hora. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Foram encontrados na residência do casal diversas caixas de medicamentos controlados utilizados pelo autor do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
(DHPP)

Polícia identifica um dos mortos em confronto e apresenta material apreendido em Ponto Novo

02/10/15 - Um dos bandidos mortos na tentativa de assalto que acabou em confronto com policiais em Ponto Novo foi identificado na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim. Trata-se de Adnei Silva Conceição, 24 anos, natural de Rafael Jambeiro-BA. O outro permanece sem identificação. 

A Polícia também apresentou todo o material que estava em poder dos criminosos, que estava no carro e o que foi abandonado por eles na fuga: 
07 coletes a prova de bala; 
12 rolos de fitas isolantes, esparadrapo e adesiva; 
01 faca artesanal; 
04 crachás; 
01 marreta; 
01 alavanca; 
04 bananas de dinamite com pavios; 
01 celular; 
01 lanterna; 
02 pistolas – sendo 01 Glock austríaca e 01 israelense 9 mm. 
Ainda nas buscas dos bandidos foi encontrado um carregador de AK47 com munições de 762. 

Emocionado o comandante do 6º BPM de Senhor do Bonfim exaltou o serviço de seus comandados em especial Guarnição CETO e agradeceu o apoio que havia sido fornecido por outras Guarnições e outras CIPM da região circunvizinha. 
Com informações do Maravilha Notícias

Nenhum comentário: