quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Homem é acusado de matar ex-companheira com pá carregadeira durante discussão em garimpo

O operador de máquinas Adão da Silva Lopes, está sendo acusado pela polícia de atingir várias vezes e matar a ex-companheira com uma pá carregadeira na noite de terça-feira (26), em um garimpo na zona rural do município de Nordestina, localizado na região sisaleira da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 19h, dentro de uma propriedade pertencente a um ex-vereador da cidade.

Segundo a polícia, a vítima, identificada como Ana Maria de Oliveira Gonçalves, de 42 anos, natural de São Luís do Quitunde, que fica no norte do estado de Alagoas, antes de ser morta foi até a delegacia de Nordestina procurar informações sobre o acusado, que ela considerava estar desaparecido, mais tarde ela foi informada que Adão estava em um garimpo e foi até o local. Ainda de acordo com a polícia, testemunhas disseram ter visto o casal discutindo e Adão passando com a pá sobre a vítima mais de uma vez. A mulher morreu no local. Conforme a polícia, o motivo da discussão ainda não foi totalmente esclarecido.

De acordo com a delegacia da cidade, o homem fugiu após cometer o crime e até a publicação desta reportagem não havia sido localizado. O local do crime foi periciado e o corpo da mulher encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim.

Nenhum comentário: