quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Morre em Jacobina Moacir da Limpuja

Faleceu na madrugada desta quarta-feira, em Jacobina, Rodolfo Ramos Moacir da Silva Oliveira. Mais conhecido como Moacir da Limpuja, ele tinha 76 anos de idade e trabalhou muitos anos na área de limpeza pública do município.

Segundo amigos da família, o seu filho Fafá foi durante a madrugada em sua residência no bairro do Leader para pegar a chave do carro e o encontrou caído na sala de casa. A SAMU foi acionada mas atestou que Moacir já estava sem vida. A causa morte ainda não foi divulgada

O corpo encontra-se na sala de velórios do município. O local e hora do sepultamento ainda não foi definido pela família. Seu filho Fafá era o motorista da Van que sofreu o acidente no contorno do distrito de Novo Paraíso na madrugada de ontem, 06. 

Com a saúde debilitada ultimamente, ele sofreu um infarto alguns anos atrás, e atualmente passava por tratamento contra Leishmaniose. Não se sabe se o impacto da notícia do acidente do filho que ocorreu ontem teria o abalado a ponto de agravar ainda mais seu estado de saúde. A causa morte deve ser conhecida em breve.

Nenhum comentário: