sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

PM apreende 40 objetos cortantes e impróprios nos portais de abordagem

A Polícia Militar apreendeu 40 objetos cortantes ou impróprios (faca, tesoura, caco de vidro, martelo, pedaços de madeira, entre outros) nos três portais de abordagem montados na Arena Daniela Mercury, no bairro da Boca do Rio, onde é realizado o Festival da Virada. Todos os frequentadores da festa, sejam baianos ou turistas, foram revistados. 

"Obviamente que o nosso foco principal é não permitir a entrada de objetos perfuro cortantes, na parte interna do evento, porém, ano retrasado, presenciamos uma ocorrência no Carnaval em que o agressor utilizou a faca de um pequeno restaurante", afirmou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean. Policiais dos sexos masculinos e femininos participam da revista, utilizando detector de metais em alguns casos. 

Também são realizadas abordagens também estão sendo realizadas no entorno da festa. Para agilizar o procedimento de revista, o oficial recomenda que o público evite levar bolsas, mochilas e sacolas. Bahia Noticias 

Grupo explode agência e atira em delegacia

Uma agência do Banco do Brasil de Amélia Rodrigues, na região de Feira de Santana, foi alvo de ataque na madrugada desta sexta-feira (29). 

A explosão atingiu principalmente os caixas eletrônicos, deixando o local parcialmente destruído. 

Segundo o G1, portas de vidro e parte do teto caíram com o impacto. O fato ocorreu por volta das 2h40. Um grupo armado chegou à cidade a bordo de três carros. 

Na ação, os criminosos chegaram a atirar contra a delegacia da cidade. Uma viatura que estava na porta da unidade policial foi alvejada.
Informações do G1 

Nenhum comentário: