sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Policiais do 5° Pelotão e PETO desarticulam boca de fumo no município de Ourolândia

Nesta sexta-feira, 29 de dezembro de 2017, Alex Silva de Matos, 26 anos, Alexsandra Pereira da Silva, 42 anos, Arilda Bezerra da Silva, 35 anos, e um menor de iniciais G.E.Q.R., 11 anos, foram conduzidos do povoado do Cais para a delegacia de polícia de Ourolândia.

Segundo informações, durante diligências da guarnição do 5° Pelotão da PM e guarnição do PETO, Alex tentou fugir ao perceber que seria abordado em frente a uma residência, sendo flagrado com as demais pessoas em posse de 16 sacolas com maconha, uma porção de um pó branca, aparentemente cocaína, uma cápsula de pistola 380 deflagrada, R$ 80 em espécie, duas espingardas tipo bate-bucha, além de equipamentos agrícolas, supostamente sendo produto de furto.

Durante apresentação do material ao delegado Dr André Malaquias em Ourolândia, foram feitos cruzamento de dados, descobrindo que Alex Silva de Matos, está solto do presídio de Juazeiro temporariamente através de um indulto de Natal, por ter praticado um homicídio no Bairro Jacobina 4 em Jacobina, no ano de 2010, além de passagens por porte ilegal de arma de fogo. Já a sua mãe Alexsandra Pereira da Silva, teve passagens pela delegacia por porte ilegal de arma de fogo.

Todo o material apreendido sob a supervisão do Major Flailton Oliveira da 24ª CIPM, juntamente com os envolvidos foram encaminhados para a 16ª Coorpin em Jacobina, para que seja adotada as medidas cabíveis.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário: