quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Morte do professor Zé Antônio foi motivada por cobrança de dívida

Durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira, 21 de dezembro de 2017, no Auditório Francisco Portela, Chicão, na 16ª COORPIN o Coordenador Dr. Eduardo Brito e a delegada titular Dra. Emanuela Rodrigues falaram sobre o assassinato do professor Zé Antônio.

Segundo o Dr. Eduardo, no dia do crime, o autor tinha 17 anos, 11 meses e trinta dias, e por este fato, não poderá identifica-lo. Hoje já com com 18 anos, foi autuado como menor infrator e encaminhado para o centro de tratamento e reabilitação em Salvador.

A Dra. Emanuela Rodrigues disse que o crime foi motivado pela cobrança de uma dívida e que o autor confessou o assassinato com riqueza de detalhes. José Antônio de 50 anos que era vice-diretor do Comuja foi encontrado com várias perfurações de arma branca, do tipo faca, no dia 24 de abril em sua residência na Rua Afonso Costa. De lá para cá, foram feitas várias oitavas durante as investigações, inclusive interceptações telefônicas até chegar ao autor do delito, que causou comoção na cidade.

Nenhum comentário: