terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Quatro policiais militares ficam feridos após acidente em Seabra

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar deixou quatros policiais feridos nas proximidades do município de Seabra, região da Chapada Diamantina.

A guarnição, que pertence ao Batalhão de Guardas de Salvador, foi socorrida por policiais militares de Gama, no Distrito Federal, que passavam pelo local no momento do acidente. O acidente ocorreu na última terça-feira (19).

Foram atendidos o capitão Edivalci Luiz Francisco dos Santos, que sofreu uma forte pancada na região da cabeça, além de ferimento, luxação e suspeita de fratura na costela; o sargento Luciano Queiroz Almeida de Oliveira, com fortes dores na cabeça e suspeita de fratura na perna direita; o sargento Alfredo de Carvalho Ferreira, com dores na perna direita; e a cabo Renata Penna Silva Cunha, com uma leve pancada na cabeça.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia informou, em nota , que que os policiais foram encaminhados para o Hospital de Seabra. As vítimas foram atendidas, medicadas e depois liberadas.

Nenhum comentário: