quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Jovem mãe de 14 anos é agredida pelo companheiro em Novo Paraíso de Jacobina

Na tarde desta quarta-feira, 20 de dezembro de 2017, a Guarda Civil Municipal conduziu um homem de Novo Paraíso para a delegacia de Jacobina, acusado de ter agredido a própria companheira, uma adolescente de 14 anos.

Segundo informações, a jovem morava nas ruas e passou a conviver com o homem e da relação, nasceu uma criança.


A guarnição de Novo Paraíso com apoio dos GCM's do Junco, conduziram os dois para a delegacia e o Conselho Tutelar foi acionado, para que seja adotada as medidas cabíveis. 
Fonte: Augusto Urgente!

Cipe Chapada apreende seis armas longas em poder de dupla

Seis armas longas foram apreendias por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, na cidade baiana de Nova Redenção (distante cerca de 430 quilômetros da capital), na noite de segunda-feira (18). Erivaldo da Silva e Adnan Bispo foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia Territorial de Itaberaba.

A informação de que a dupla estaria transportando armas chegou de forma anônima para os policiais da Cipe Chapada que de imediato montaram um bloqueio, na zona rural daquela cidade. No veículo foram localizados um rifle semiautomático, cinco espingardas de calibres diversos e farta munição.

“Pelo tipo de armamento desconfiamos que, além do tráfico de drogas, eles podem ter ligações com quadrilhas de assalto a banco. A Polícia Civil aprofundará nesses indícios”, contou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos. O oficial destacou ainda a precisão dos militares que agiram sem a necessidade de disparo de arma de fogo. “O efeito surpresa foi preponderante. Não deu tempo deles reagirem”, enfatizou.  CDP

Nenhum comentário: