quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Helicóptero usado pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar cai em Maceió

Um helicóptero usado pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar caiu no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió. De acordo com as informações oficiais repassadas pela PM, a aeronave explodiu ao cair no solo. Quatro pessoas que estavam a bordo morreram.

Vídeos gravados por testemunhas que mostram os destroços da aeronave em chamas foram encaminhados ao AL TV 1ª edição. 

Nas imagens, é possível ver bastante fumaça e fogo, momentos depois da explosão. 

As vítimas foram identificadas como capitão Assunção e os soldados Diogo Melo e De Moura, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), e major Milton Carnaúba, do Corpo de Bombeiros. 
Continue lendo...

Porta de carro se fecha e homem tem dedo decepado na Praça Rio Branco em Jacobina

Por volta 13:40h desta quarta-feira, 23 de setembro de 2015, um homem de aproximadamente 55 anos, teve o dedo da mão esquerda decepado, na porta de um veículo na Praça Rio Branco.

Segundo informações, o homem já havia descido do carro e quando apoiou a mão no veículo, a porta se fechou, decepando parte do seu dedo da mão esquerda.

Após o acidente, o vitimado foi socorrido no mesmo veículo para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.
Fonte: Augusto Urgente!

Cobrador de transporte alternativo é assassinado em praça

O cobrador de vans de transporte alternativo Rubenildo Felix da Silva, 50 anos, foi assassinado por volta das 5h40 desta quarta-feira (23), na praça do bairro Limoeiro, em Feira de Santana.

De acordo com informações obtidas pela polícia, a vítima estava sentada no banco da praça, aguardando o veículo chegar para começar a trabalhar, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos.

A vítima era natural de Alagoinhas, mas estava há 15 dias em Feira de Santana. Não há outros detalhes sobre como o crime aconteceu. A autoria e motivo do crime também são desconhecidas.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Blitze educativas da Semana Nacional de Trânsito são realizadas em Jacobina


A empresa Yamana Gold, em parceria com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e o SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes), promoveu ações de educação para o trânsito – blitze educativas – na manhã desta quarta-feira, 23, em dois locais na cidade de Jacobina. 

As blitze acontecem devido a Semana Nacional de Trânsito, que teve início dia 21 e vai até 27 de setembro. Hoje também é comemorado o Dia Nacional do Agente da Autoridade de Trânsito, descrito do CTB – Código de Trânsito Brasileiro, como pessoa, civil ou policial militar, credenciada pela autoridade de trânsito para exercício das atividades de fiscalização, operação, policiamento ostensivo de trânsito ou patrulhamento. 

Durante as blitze, panfletos foram entregues aos condutores, a fim de orientá-los sobre a necessidade do uso do cinto de segurança e os riscos de acidentes existentes no trânsito. 
Fonte: Jacobina Notícias.

Polícia Civil prende homicida em Candeias

Visando reprimir o tráfico de drogas, bem como os crimes de homicídios, policiais civis do Setor de Investigações da 20ª Delegacia Territorial (DT), em Candeias, realizaram incursões na Rua Santo Amaro, bairro do Sarandy, nesta terça-feira (22) e prenderam em flagrante Ualesson Silva dos Santos, vulgo "Ua", autor confesso do homicídio que vitimou Adriano Rebouças de Jesus, vulgo "Bigú", fato ocorrido no dia 29 de junho deste ano, no bairro do Sarandy. 

Na delegacia, Ualesson não só confessou a autoria deste homicídio, bem como declinou os nomes dos seus comparsas que também participaram. No momento da prisão, Ualesson foi flagrado na posse de 78 pedras de crack, 15 pinos plásticos contendo cocaína, além de uma máscara do tipo brucutú. 

Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e teve sua prisão preventiva por homicídio representada pela autoridade policial, o Delegado Titular, Marcos de Castro Laranjeira Carvalho.
Bocão News.

Nenhum comentário: