terça-feira, 15 de setembro de 2015

Jovem morre após sofrer grave acidente na BA-052, próximo a Mundo Novo

No início da noite desta segunda-feira, 14 de setembro de 2015, aconteceu uma colisão envolvendo um Gol e uma moto Pop 100, na Curva de Lourdes, localizada na BA-052, próximo ao Prodecor de Mundo Novo. 

De acordo com informações de populares, o condutor da moto identificado como Ademárcio Oliveira Gomes, conhecido como Nato ou Galego, que morava no Prodecor, sofreu pancadas fortes na cabeça e no tórax, sangramento no nariz, fraturas no braço e nas duas pernas. 

O jovem foi socorrido, encaminhado para o hospital o hospital de Mundo Novo, depois foi transferido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância, depois de Baixa Grande. 
Ainda segundo informações, o Gol que era conduzido por um homem de prenome Paulo, que tem uma oficina mecânica, estava na contramão. Ele e mais quatro mulheres que estavam no veículo, não sofreram ferimentos. Fonte: Agmar Rios.

Mulher é barrada por detector e tira a roupa em agência bancária

Uma mulher foi barrada pelo detector de metais em uma agência bancária de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, e resolveu tirar a roupa e mesmo despida, não conseguiu passar pela porta de vidro na tarde desta segunda-feira (14). 

"Tirei tudo que tinha na bolsa e mesmo assim apitou. Falei pra ele [segurança] que não era nenhuma bandida. Perguntei se ia ter que tirar a roupa e ele falou que, se eu quisesse entrar, ia ter que tirar até não apitar mais", relatou a senhora em entrevista ao 'G1'. 

Maria ainda contou que ameaçou chamar a polícia, mas ouviu mais deboches dos seguranças da agência. "Falaram que eu podia chamar a polícia. Não sabia mais o que fazer. Passei quatro, cinco vezes. Perdi o controle. Fiquei muito nervosa. Quando me dei conta, já tinham umas 50 pessoas vendo aquilo e comecei a passar muito mal", contou Maria, que precisou ser socorrida com uma cadeira de rodas. Informações do G1.

Nenhum comentário: