domingo, 27 de setembro de 2015

Operação policial apreende carreta com mais de duas toneladas de maconha; droga seria distribuida em Irecê

A Polícia Federal, em parceria com a 14ª Coordenadoria de Policia Civil de Irecê e a Polícia Militar apreendeu uma carreta carregada com mais de duas toneladas de maconha. A apreensão aconteceu por volta das 11h deste domingo (27), durante uma barreira policial realizada na BR-148, que liga a cidade de Canarana à vila de Salobro.
Segundo os agentes federais, que falaram com exclusividade à reportagem da Rádio Caraíbas FM – ao fiscalizarem o veículo Volvo, placas, MDX-7652 (cavalo) de Itajaí/SC,e AIA-2268 (prancha) de Toledo/PR - após uma denuncia anônima - encontraram um compartimento falso no veículo, onde estavam acondicionadas as mais de duas toneladas de maconha.
O motorista foi preso e conduzido para a sede da 14ª Coordenadoria Regional de polícia Civil de Irecê e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Dois outros ocupantes de um Celta de cor preta, que escoltava o caminhão também foram presos. A carga, de acordo com a policia,  está avaliada em aproximadamente R$ 5 milhoes.

O caminhão foi então encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Irecê para abertura dos fundos falsos. Diante da dificuldade de acesso à droga por não possuir ferramentas adequadas para a operação, foi necessário o uso da força dos policiais para abrir os fundos falsos da carreta.

A reportagem da Rádio Caraíbas FM acompanhou com exclusividade a abertura dos fundos falsos do caminhão para a retirada da droga. Fonte: Rede Caraíbas.




Nenhum comentário: