segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Mulher confessa traição e é morta pelo marido na frente da filha de 4 anos

Um taxista confessou ter assassinado a facadas a própria mulher dentro da casa onde moravam em Cariacica (ES). O crime foi cometido na frente da filha do casal de quatro anos na última quarta-feira (23). Ezequiel Vicente Dias está preso. O suspeito matou com três facadas a vendedora de cosméticos Zenaide Trindade dos Santos, de 30 anos. 

Dias foi preso no município de Brejetuba, sul do Estado, e confessou o crime à polícia. — Fiquei cego na hora quando ela falou que me traiu três vezes. Subiu um sangue na minha cabeça e quando eu fui ver já tinha passado a faca no pescoço dela. De acordo com o órgão, a família da vítima afirmou em depoimento que receberam ameaças de Dias na quinta-feira (23) por causa da guarda da criança. 

O suspeito será indiciado pelo crime de feminicídio com o agravante da presença de descendente. O taxista afirma estar arrependido. — Eu quero pedir o perdão à família dela e a Deus. A minha vida está destruída, eu matei a mulher que eu amava. O casal estava junto há quatro anos. Foto: Reprodução/R7

Nenhum comentário: