segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Mirangaba:Policia Militar Prende Meliante por Roubo de Celular em Velório.

21/09/2015 Foi apresentado na Delegacia Territorial Depol de Jacobina pelo SGT.PM Joaldo Martins de Sena na companhia do C’B PM Clodoaldo Ferreira Requião e do S’D PM Samuel Sá de Andrade a pessoa de Jeferson Roque Melo Chaves pelo furto de um Smartphone e outros objetos durante um velório na cidade de Mirangaba, a GU de Mirangaba prendeu o meliante em flagrante e aprestou na Depol de Jacobina. O elemento se aproveitou do velório para roubas os objetos. GU Mirangaba.
Portal cidade Mirangaba

Homem leva facada no braço e Guarda Municipal prende o acusado no Bairro do Leader em Jacobina

Por volta das 11h desta segunda-feira, 21 de setembro de 2015, Rogério Mesquita, 30 anos, foi socorrido para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, após levar uma facada no braço direito na Rua das Pedras no Bairro do Leader. Logo em seguida, a Guarda Municipal foi acionada e conseguiu capturar o suspeita, juntamente com uma mulher. A dupla seguiu para ser apresenta na delegacia local. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. O vitimado seguiu no atendimento da citada unidade hospitalar.
Fonte: Augusto Urgente!

PINDOBAÇU: HOMEM É ASSASSINADO EM SERRA DE CARNAÍBA

Por volta de 00h59min deste domingo (20) deu entrada no hospital Dr. Edgar Santos em Pindobaçu, o indivíduo de nome Anderson de tal, vulgo "Olho de Andu", residente em Serra de Carnaíba, vítima de disparo de arma de fogo.

De acordo com populares que o socorreram, afirmam que o autor dos disparos conduzia uma moto não identificada, fugiu do local tomando rumo ignorado. 

Os projeteis perfuraram o tórax e o crânio de Anderson que não resistiu e foi a óbito as 02h48min. Informações que há três meses ele havia sofrido uma tentativa de homicídio, o que pode levar a Polícia a ter uma linha de investigação, de acerto de contas.

Esse é o 7º homicídio registrado em Pindobaçu somente este ano.

Maravilha Notícias

Nenhum comentário: