terça-feira, 29 de setembro de 2015

Rapaz que matou e jogou colega do 1º andar diz que se recusou a fezer sexo

Preso após assassinar Sandro Martins Nazaré, de 38 anos, na região da Sete Portas, em Salvador, o cabeleireiro Jeferson Oliveira dos Santos, de 27 anos, alegou que cometeu o crime depois que foi agredido com uma facada na boca, após recusar-se a manter relações sexuais.

Em depoimento, o acusado acrescentou ainda que frequentava a casa de Sandro há dois meses, depois que se conheceram na barbearia onde trabalha, no Matatu de Brotas. Assassino confesso de Sandro, o cabeleireiro vai responder por homicídio duplamente qualificado: motivo torpe e emprego de meio cruel, de acordo com o delegado Reinaldo Mangabeira, titular da 3ª DH (Delegacia de Homicídios) BTS, que investiga o caso.

Depois de ser esfaqueado 12 vezes, no domingo (27), Sandro caiu da janela do apartamento. Jeferson nega tê-lo arremessado. Ele foi contido por populares quando tentava fugir do local e preso por policiais da 2ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), que o conduziu ao DHPP. Segundo a polícia, Jeferson tem passagens pela polícia por tráfico e porte de arma. Autuado em flagrante, ele seguiu para o sistema prisional. Portal da Record

Nenhum comentário: