segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Polícia resgata jovem que era presa, estuprada e espancada em Conquista

Um jovem de 22 anos, que não teve o nome divulgado, foi resgata de uma prisão, na noite deste domingo (20) por policiais da Base Comunitária de Segurança – BCS de Vitória da Conquista. A vítima era mantida em cárcere privado no interior de uma residência no bairro Pedrinhas, parte alta da cidade. 

De acordo com matéria do site, Vitória Conquista Notícias, a vítima foi encontrada acorrentada em um quarto fechado com grades, que funcionava como uma espécie de cela. Segundo a imprensa local, o cárcere foi descoberto pelos moradores da 2ª Travessa dos Torres, que desconfiaram de um movimento estranho na residência onde morava um casal com seus filhos. Os populares foram observar o que estava ocorrendo no imóvel e se depararam com a cena deplorável. A polícia foi chamada e resgatou a vítima. 

Segundo a imprensa local, a moça não sabia dizer a quanto tempo estava ali. A única lembrança da jovem foi do número do telefone celular da sua mãe, a qual a procurava desde o seu desaparecimento. Os militares acionaram o Samu 192 que atendeu a vítima e a encaminhou ao Hospital São Vicente. 

De acordo com o relatório médico apresentado na delegacia, a vítima apresentava úlceras nos membros em decorrência do acorrentamento, desnutrição, desidratação e palidez. Ela ficou internada para realização de exames e não há previsão de alta médica. Mesmo debilitada, a vítima relatou que era constantemente violentada pelo seu patrão, espancada pela sua patroa e rotineiramente torturada. 

O casal fugiu ao perceber a reação dos populares e não foi encontrado pela polícia. A guarnição que atendeu a diligência registrou o fato no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher.  Com informações do Vitória Conquista Notícias.

Homem é assassinado a tiros no Bairro Novo Oeste em Capim Grosso

Na noite desta segunda-feira, 21, por volta das 18:30hs, um homem identificado até o momento como Silvestre Andrade da Cruz, de 25 anos, conhecido como Silvio de Popó, natural de Várzea da Roça, foi assassinado por um indivíduo não identificado.

Segundo populares Silvio estava na porta de uma casa no Bairro Novo Oeste, quando o autor do crime chegou a pé e deferiu vários disparos, Silvio ainda tentou fugir, mas foi perseguido e morto já na Rua Maria Eleodora, quando um dos tiros atingiu sua cabeça.

Moradores disseram que a vítima estava morando na casa a pouco dias, que uma outra pessoa tinha alugado a residência há cerca de três meses. No domicilio a Polícia encontrou vários celulares e uma moto, que segundo um Policial, a mesma foi furtada na cidade de Várzea da Roça.

As policias Civil e Militar estiveram no local, realizando os procedimentos e aguardando a chegada da Polícia Técnica para fazer o levantamento cadavérico. 
Fonte: FR Notícias

IML de Salvador busca localizar familiares de Cláudio Camilo Almeida em Jacobina

 O instituto Médico Legal Nina Rodrigues em Salvador busca localizar os familiares do Jacobinense Cláudio Camilo Almeida.

Segundo informações, Cláudio que era lutador de Jiu-jítsu e residia no Bairro Pituba, faleceu na última sexta-feira, 18 de setembro de 2015, vítima de acidente automobilístico em Salvador.

Ainda de acordo com informações, o corpo de Cláudio foi encaminhado para Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, onde aguarda a presença de familiares para recolher, pois depois de um determinado prazo, ele poderá ser enterrado como indigente.

Obs: Pouco antes de uma hora de divulgado, Às 21:35h familiares entraram em contato com nossa redação, para dizer que estarão seguindo para Salvador, providenciar a retirada do corpo.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário: