quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Homem comete suicídio ao se jogar de torre na cidade de Miguel Calmon

Por volta das 14:50h desta quarta feira, 16 de setembro de 2015, um homem identificado inicialmente como Márcio, de aproximadamente 30 anos, morreu ao se jogar de uma torre de telefonia Oi na Av Ronan Oliveira Mota, na cidade de Miguel Calmon.

Segundo informações, Márcio já havia tentado suicídio anteriormente. No início desta tarde, ele passou quase uma hora em cima da torre da Oi de aproximadamente 70 metros, se jogando, tendo morte instantânea.

Populares, familiares, Guarda Municipal, Polícia Militar e a Polícia Civil com o delegado Dr Pedro Gonçalves estiveram presentes e todas às tentativas foram em vão para tentar salvar Márcio.
Fonte: Augusto Urgente!



Torcedor símbolo do Brasil, 'Gaúcho da Copa' morre aos 60 anos

Torcedor símbolo da Seleção Brasileira, o 'Gaúcho da Copa' morreu nesta quarta-feira (16), aos 60 anos, em Porto Alegre. Clóvis Acosta Fernandes lutava contra um câncer há nove anos. A informação da morte foi confirmada pelo Hospital Santa Casa e pela família do torcedor. 

"Ele escolheu morrer um dia após o aniversário do Grêmio e na Semana Farroupilha. Ele era gremista fanático", disse Frank Damasceno Fernandes, filho do Gaúcho, em entrevista á Rádio Gaúcha. 

Torcedor do Grêmio, Clóvis ficou famoso por acompanhar a Seleção Brasileira em jogos amistosos e competições oficiais, como a Copa do Mundo, sempre acompanhado da réplica de uma taça de campeão mundial. Ele se tornou um dos torcedores símbolos do Brasil, recebendo a alcunha de Gaúcho da Copa e percorreu mais de 66 países assistindo jogos do Brasil. A última competição que ele acompanhou foi a Copa América, realizada no mês de junho, no Chile. 

O velório do 'Gaúcho da Copa' será às 16h, na Capela C do Cemitério São Miguel e Almas, em Porto Alegre.
Correio

Discussão sobre picolé na Av Paulo Souto em Jacobina

14:35h - Tarde de quarta feira, 16 de setembro de 2015, e aqui na Av Paulo Souto, dois amigos iniciaram uma discussão sobre um picolé. Um galego alegava que tinha pago um picolé no dia anterior para o moreno, que discordou e disse que hoje quem deveria pagar era o galego. Os amigos não chegaram a um acordo e o vendedor de picolé seguiu viagem com o seu carrinho.

Para aumentar a resenha, decidi oferecer o meu picolé para a dupla, a turma caiu na risada e os amigos voltaram ao trabalho.
Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.

Nenhum comentário: