terça-feira, 1 de setembro de 2015

Jovem grava apelo para encontrar o pai de seu filho após engravidar durante viagem

Uma jovem resolveu contar com ajuda de internautas para encontrar o homem que a engravidou durante uma viagem à Austrália. Moradora de Paris, na França, Natalie Amyot passou três meses no país da Oceania. Em sua última noite no país, ela teve uma “bela noite” de amor com um rapaz louro, alto e de olhos azuis e se apaixonou. No dia seguinte, ao voltar para sua terra natal, descobriu que havia perdido o celular e, logo depois, que estava esperando um filho dele. Para se reencontrar com o australiano, a francesa gravou um apelo pedindo ajuda das pessoas para achá-lo.

“Olá, eu sou Natalie. Eu sou da França. Hoje, eu estou fazendo este vídeo porque eu preciso de sua ajuda”, diz a jovem na sequência, que foi postada no Facebook e no YouTube. “Três meses atrás eu vim para Mooloolaba (na Austrália), me diverti muito, conheci pessoas incríveis. Na última noite, tivemos uma festa. Eu conheci um cara realmente bonito. Para mim, foi amor à primeira vista. E nós tivemos uma bela noite. Na manhã seguinte, eu voei para casa, para Paris, e eu perdi o meu telefone com o número dele. Assim, eu não tenho nenhuma maneira de contatá-lo. Seis semanas mais tarde, eu descobri que estava grávida. Então, eu tive que voltar aqui e tentar encontrá-lo. Eu não tenho família. Por favor, por favor me ajude”.

Para receber as dicas sobre o paradeiro do rapaz, Natalie, que está na Austrália à procura de seu amor, criou uma página em uma rede social. Aos poucos, algumas pessoas têm se mobilizado param ajudá-la. A francesa agradece: “Muito obrigado pelo apoio e a ajuda”.

Natalie revelou ainda que pretende ir a clubes e boates da região para tentar localizar o rapaz, cujo nome ela não revelou.
As informações são do jornal "Daily Mail".

Nenhum comentário: