Maníaco tenta estuprar vítima com bebê no colo

Uma das vítimas também relatou que Campos cometeu o estupro na frente do filho de dois meses. "Ele tirou minha roupa e ficou comigo. Eu não reagi porque fiquei com medo dele fazer algo com meu neném". Há menos de uma semana, Campos foi visto entrando em uma loja de roupas femininas na cidade de Goiânia. As câmeras de segurança mostram que ele colocou as funcionárias no banheiro e tentou agredir a dona do imóvel. Ela relata que ele tampou a boca e puxou o cabelo dela. "Eu lutei contra ele e falei que comigo ele não ia fazer".
Em outro momento, Campos roubou uma farmácia quatro vezes e foi reconhecido por uma funcionária. A mulher afirma que o suspeito tentou estuprá-la anos atrás. "Ele me amarrou com blusas e, quando percebi que ele ia me estuprar, eu sai correndo na rua gritando". O suspeito de 26 anos foi solto em junho após ficar cinco anos na cadeia cumprindo pena de homicídio doloso.
De acordo com o delegado, Campos possui passagens por estupro, tentativa de estupro, roubo e homicídio doloso. O suspeito nega as acusações. "A única coisa que eu quero é o exame pra provar, porque eu não estuprei", diz o acusado. Segundo os laudos da perícia, todos os exames comprovam que, de fato, houve estupro. R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário