domingo, 23 de agosto de 2015

Acidente com time de vôlei de Paulo Afonso deixa 3 mortos e 10 feridas no Pernambuco

Três pessoas morreram e outras 10 ficaram feridas devido a um acidente ocorrido na manhã de sábado (22) em Brejão, Agreste de Pernambuco. Duas vítimas – de 16 e 54 anos – vieram a óbito no local. Outra vítima – de 17 anos – morreu no Hospital Regional Dom Moura (HRDM), em Garanhuns-PE.
Segundo o G1, o acidente ocorreu na PE-218, em Brejão, envolvendo uma van e um ônibus. De acordo com a Polícia Militar, o ônibus era da Orquestra Super Oara e a van transportava um time masculino de voleibol do município de Paulo Afonso, na Bahia. Ainda segundo a PM, a van caiu num barranco após o motorista tentar ultrapassar uma carreta e colidir com o ônibus.

O G1 conversou com o departamento de serviço social do HRDM, para onde os feridos foram levados, e foi informado que nove estão em observação e outro será encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), no Recife. Informações do G1.

Acidente automobilístico deixa um morto em Manssanbão de Piritiba

Na tarde deste domingo, 23 de agosto de 2015, um acidente automobilístico deixou um morto no povoado de Manssanbão, no município de Piritiba. O Departamento de Polícia Técnica e a Polícia Militar seguiram para o local. Aguarde mais informações.

Nenhum comentário: