quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Em tempos de arrocho fiscal, Dilma lidera gastos com publicidade (com dinheiro do povo)

 
827

   
Os dados atualizados das gastanças do dinheiro público pelo governo Dilma com publicidade, foram divulgadas pelo portal Contas Abertas, que apurou gastos na casa das centenas de milhões com publicidade para tentar melhorar a imagem do governo petista, que a muito vem sendo devastada pelo próprio PT e amigos, através da corrupção desenfreada e desmandos da gestão Lula/Dilma.
Com a aprovação da população cada vez mais baixa, o governo federal já gastou R$ 276,2 milhões com publicidade em 2015. Desde o ano passado, a Presidência da República ocupa o topo desse tipo de despesa na administração federal. No primeiro ano do segundo mandato da presidente Dilma Rousseff, os desembolsos em campanhas chegaram a R$ 75,2 milhões. (Contas Abertas)
Enquanto isso o povo vai vivenciando uma das maiores crises financeiras de sua história, com recordes de demissões, multinacionais deixando o Brasil, impostos aumentando desenfreadamente, outros sendo criados, serviços imprescindíveis sendo cada vez mais sucateados…mas na “mamata do poder” dinheiro continua sendo ‘capim’.

Nenhum comentário: