quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Em Salvador, Padrinho confessa morte de criança e leva polícia ao corpo

O corpo do menino de dois anos, Marcus Vinicius, foi encontrado em um terreno baldio nas dunas de Itapoã, na tarde desta quarta-feita (19) por policiais da 12ª Delegacia Territorial. O padrinho da criança, Rafael Pinheiro, se entregou e confessou o crime. O corpo está em avançado estado de decomposição. 

Mais detalhes do crime serão apresentados pelo delegado ACM Santos em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (20).

O caso 
Marcus Vinicíus desapareceu no bairro após sair com o padrinho para fazerem compras em um mercado no bairro. De acordo Daniele Trigueiros, tia de Rafael, vizinhos disseram ter visto a criança num carro Corola, preto, em um posto de gasolina na Avenida Dorival Caymmi. Fonte: Bocão News.

Briga entre facções rivais dentro de presídio em Natal deixa quatro mortos

Na manhã do último domingo (16), quatro detentos foram mortos e outros quatro ficaram feridos após uma briga entre membros de facções rivais dentro da Cadeia Pública de Caraúbas, a 303 km de Natal, no Rio Grande do Norte. De acordo com as informações do portal Plantão Policial, o confronto começou por causa de uma transferência de um interno que faz parte de uma facção para uma ala que é dominada por um grupo rival.

Na noite de sábado (15), este mesmo preso que iria trocar de pavilhão foi levado para o setor de triagem onde foi reconhecido pelos rivais e acabou sendo agredido. Ele foi colocado novamente para a ala de onde havia saído e lá os demais detentos ficaram sabendo que ele havia apanhado. Diante disso, já no final da manhã do domingo, os presos conseguiram quebrar as grades das celas e partiram para vingar o colega iniciando assim o confronto.

Nenhum comentário: