quarta-feira, 19 de agosto de 2015

eu teve na roça deretamente pra ver de perto pra contar de sertp

Nesta quarta-feira, 19, policiais militares continuam em um sistema de revesamento para retirar mais de 10 tarefas de maconha apreendida que continua sendo incinerada na região de Canabrava.


Já são três dias de muito trabalho para efetuar a retirada de toda a droga que era irrigada na região, que segundo a polícia era um investimento de mais de 200 mil reais.eu o reporte    perukete  de  ourolndia estive  nessa   quarta feira  as  17  horas    no local  da  rossa   a  quatro  km  de  cana  bava mas  eu  não encontrei  mas   niguem no local  parei  meu  carro  bem no  aseiro  da  rassa     aindo  fotografei   a  rossa    já  toda   cortada  a  Eva   segundo  informação era 186 mil per de maconha eu fui  ver  de  perto pra  conta  de  seto

Nenhum comentário: