sábado, 22 de agosto de 2015

Noite de sexta-feira começa violenta em Várzea Nova

A noite desta sexta-feira (21) começou violenta na cidade de Várzea Nova. Em menos de duas horas, a polícia registrou três ocorrências, sendo duas de violência contra pessoas. 

Segundo as primeiras informações, por volta das 18h30mim, no Loteamento Cidade Nova, num ponto chamado de “Bar das Coleguinhas”, um jovem de prenome Emerson foi alvejado com um tiro, que o atingiu na boca. Gravemente ferido, ele foi socorrido para o Hospital Padre Alfredo Haasler, sendo transferido em seguida para Jacobina. 

As 19h30mim, portanto, uma hora depois da primeira ocorrência, outro caso de violência foi registrado pela polícia, quando uma mulher baleada deu entrada no Hospital Padre Alfredo Haasler. A princípio a polícia acreditava tratar-se de uma tentativa de suicídio, mas, ao examinar a vítima, a equipe médica descobriu que mulher havia sido atingida nas costas. Infelizmente, apesar dos esforço da equipe médica, a mulher veio a óbito. 

Logo em seguida, durante diligência na residência da vítima, a polícia descobriu que no local funcionava uma boca de fumo. Os policiais agora trabalham para identificar e prender o assassino. 

Ainda nesta noite, um choque entre duas motao, deixou ferido Márcio Laranjeira de Jesus, que sofreu fratura na clavícula, sendo transferido para Jacobina. Fonte: Várzea Nova Notícias

Nenhum comentário: