segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Homens atiram contra carro na BR-116 e matam motorista

Um homem identificado apenas como Ivanildo foi morto a tiros neste domingo (30), na BR-116, em Jequié.

Segundo informações, a vítima dirigia um veículo Crossfox, de placa JRU-9613, quando foi surpreendida por homens em uma motocicleta que efetuaram vários disparos contra o veículo. Além de Ivanildo, outros dois homens estavam no carro e também foram atingidos.

Eles foram socorridos pata o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo do homem foi encontrado às margens da estrada próximo, ao povoado da Fazenda Velha.

Segundo a polícia, este é o oitavo homicídio registrado em Jequié desde a quinta-feira (27).
Acorda Cidade.

O ex-vereador Áureo Gomes, de Capela do Alto Alegre-BA, morre em acidente de carro

Áureo Ferreira de Oliveira, de 80 anos, ex-vereador de Capela do Alto Alegre-BA, morreu em um grave acidente de carro na BR-324, na noite deste domingo, 30 de agosto de 2015, por volta das 18h40min.

De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu no trecho que liga a cidade de Gavião, ao distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe.

O carro de Áureo bateu de frente com outro veículo na estrada, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O outro veículo era conduzido por um homem conhecido como João Cigano, que seguia sentido Capim Grosso, na companhia da esposa. O casal sofreu apenas ferimentos leves.


Áureo Gomes, como era conhecido, era pai de Arismário Gomes, ex-prefeito do município de Capela do Alto Alegre. Ele morava na rua Manoel Gonçalves.

Áureo foi vereador por quatro mandatos em Capela do Alto Alegre, após cumprir outros quatro mandatos quando Capela era distrito de Riachão do Jacuípe.

Fonte: Agmar Rios
Aguardem mais informações...

Nenhum comentário: