quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Seis pessoas da mesma família são mortos a tiros dentro de casa em Alegrete do Piauí

Seis pessoas de uma mesma família foram assassinadas a tiros enquanto conversaram na sala de uma casa no povoado de Boa Vista, a 15km de Alegrete do Piauí, região sul do Estado, na noite dessa terça-feira (18). 

Segundo o secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, a polícia trabalha com a hipótese de que a chacina foi motivada por vingança, pois uma das vítimas era acusada de participar de dois assassinatos. 

Testemunhas relataram à polícia que quatro homens chegaram em um carro não identificado e entraram na casa atirando. As vítimas estavam conversando sentadas nas cadeiras da sala. Nenhum suspeito foi identificado ou preso. 

O crime chocou o povoado de Boa Vista, que possui apenas 250 moradores, segundo dados da Prefeitura de Alegrete do Piauí. 

Os mortos foram identificados como: Maria do Socorro de Carvalho, 23, conhecida como "galega", Silvia Francisca de Carvalho, 43, Sildo Cícero Francisco de Carvalho, 30, Cícero Domingos, 63, Francisca Luisa de Carvalho, 63, e Bartolomeu Gomes de Carvalho, 31. 
Continue lendo...

Nenhum comentário: