quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Assassinos de Zequinha de São Domingos são presos pela polícia de Jacobina

Nesta quinta-feira, 27 de agosto de 2015, foi apresentado em coletiva de imprensa na 16° Coorpin as pessoas de José Marcos de Jesus, Marcos Preto, 19 anos, e Edmário Teixeira Carneiro, vulgo Traquino, de 42 anos, acusados de latrocínio.

A dupla é acusada do da morte do Sr José Joaquim Oliveira, conhecido como Zequinha, de 71 anos, natural de São Domingo, crime ocorrido no dia 9 de junho no município de Caém. Seu Zequinha teve o seu corpo queimado dentro do seu veículo, um Hilux.

Segundo informações do delegado Dr João Jaques Valois, o crime foi planejado pelo Traquino, que que sabia que Zuquinha carregava dinheiro constantemente entre São Domingos e Várzea Nova, para realizar pagamentos. Traquino deduziu que o Sr Zequinha estaria com 15 ou 20 mil, quando na verdade estava com apenas 1 mil reais no bolso. Segundo a família, Seu Zequinha nunca transportou dinheiro em quantidade, pois há havia sido assaltado há 15 anos. A dupla pegará de 20 a 30 anos de prisão.

De acordo com informações, Traquino e seu comparsa teria pegado uma carona para Jacobina, alegando que iriam fazer compras. Durante a viagem a dupla deu uma gravata em Seu Zequinha e após furtar a quantia de pouco mais de1 mil reais, atearam foto em seu corpo dentro do veículo, numa estrada vicinal no município de Caém.
Fonte: Augusto Urgente!

Joelma quer largar Calypso; imagem de Chimbinha fica arranhada e ele entra em crise

Está complicada a situação de Chimbinha. Joelma está decidida a sair do Calyspo e seguir carreira solo. Mas, antes disso, vai cumprir a agenda de shows da banda até dezembro desde ano.

O público do Calypso, que é enoooooorme, está contra Chimbica e do lado de Joelma, que é muuuuuuito mais querida e a verdadeira estrela do grupo. Fora isso, os fãs sabem o que realmente aconteceu para o casamento deles acabar e estão revoltados...

O filme do músico está queimadíssimo. Por isso, ele decidiu fazer uma carta pública pedindo desculpas para Joelma e elogiando bastante a cantora.

Mesmo assim, não adiantou. Sua imagem está realmente arranhada, o que está deixando-o desesperado. E abalado. Veja a nota oficial que a equipe dele enviou à imprensa e que foi publicada por vários sites:

Morre Suspeito de matar jornalistas ao vivo nos EUA

A CNN informou que o suspeito Vester Flanagan foi encontrado na rodovia Interstate 66. Flanagan teria tentado suicídio.

O suspeito dos crime, Vester Lee Flanagan, 41 anos, foi preso ferido e socorrido em condição crítica ao hospital local. Segundo as últimas informações da CNN, ele não resistiu e morreu
O governador do Estado de Virginia, Terry McAuliffe, declarou na TV local que o atirador seria um antigo funcionário da WDBJ7 — o mesmo canal em que Alicia e Ward trabalhavam. Na foto, a vítima Alison Parker

repórter Alison Parker, 24 anos, e o cinegrafista Adam Ward, de 27, entrevistavam a diretora da câmara de comércio local Vicki Gardner, no shopping Bridgewater Plaza as 6h45, horário local, quando o atirador abriu fogo sobre os profissionais em Roanoke, Virginia. os dois jornalistas morreram na hora.
Fonte: Bahia Acontece. 

Nenhum comentário: