sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Fiuk se irrita após Ana Maria Braga insinuar que ele está namorando

Um dia após sugerir que o cantor Fiuk estaria em um romance no Super Chef Celebridades, a apresentadora Ana Maria Braga e o cantor entram numa discussão sobre quem disparou o suposto romance. Na edição de quarta (19) do Mais Você, Ana Maria instigou e o cantor deixou vazar que estaria em um relacionamento com alguém, mas Fiuk parece não ter gostado nada das notícias sobre seu possível namoro. No programa desta quinta (20), Ana Maria aproveitou para questioná-lo sobre o assunto e resultou numa discussão entre os dois sobre quem teria iniciado o boato.

"Fui fazer um monte de entrevista ontem achando que ia falar sobre o quadro [Super Chef Celebridades] e tal e ouvia: 'Oi, tudo bom? A Ana falou que agora você está namorando...'", contou Fiuk. A apresentadora se defendeu das acusações: "Eu não falei não! Você falou! Eles se enganaram. Eu não falei nada! [...] Ele mandou um recado pra 'namorida' dele. Sei lá quem é. Ele mandou um recado que foi ela quem ensinou a fazer o prato. Foi ou não foi? Baseado no que ele falou, eu perguntei. O que é um direito meu de jornalista de perguntar. Só faço isso da minha vida”, respondeu. Para encerrar a discussão, Fiuk brincou que namorava o humorista Fernando Ceylão, participante do quadro.

No último domingo (16), o cantor publicou uma foto com a filha do ex-nadador Xuxa, Isabella Scherer, no Instagram e já levantou suspeitas de que ela seja a moça com quem ele tem um affair. Na foto, uma mão tatuada com unhas pintadas de vermelho segura o queixo de Fiuk. Isabella tem uma tatuagem igual na mão direita.
B.N

Mulher é socorrida com crise hipertensiva pelo Samu 192 em Jacobina

Por volta da 8:10h desta sexta-feira, 21 de agosto de 2015, uma mulher de 34 anos deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, socorrida do centro da cidade.

Segundo informações, a mulher sofreu desmaio e crise hipertensiva, medido 18x9. A mesma foi atendida pela equipe do Dr Félix Moech do Samu 192 e seguiu no atendimento hospitalar.
Fonte: Augusto Urgente!

Professora é agredida por aluna de 15 anos dentro de escola no Rio Grande do Sul.

Uma professora de 23 anos foi agredida por uma adolescente de 15 durante uma festa junina organizada em uma escola municipal do interior do Rio Grande do Sul. O caso aconteceu no último sábado (15). 

De acordo com informações do site 'Uol', a professora de biologia Luciana Fernandes foi agredida com socos, chutes e tapas pela estudante e seus familiares dentro da Escola Municipal Padre Afonso Kist, na cidade de Parobé, distante a 78 km de Porto Alegre. 

O motivo da briga teria sido a implicância da adolescente com a professora. Segundo o 'Uol', a agressão aconteceu após Luciana pedir que a adolescente esperasse seu retorno para o fim de uma brincadeira. 

"Fiquei responsável pela cadeia, brincadeira típica de festas juninas. O valor da 'fiança' era de 50 centavos. Um menino pagou a fiança dele e da aluna. Ela queria sair. Então pedi para ela esperar enquanto eu buscava o troco. Foi quando ela tentou me agredir", contou Luciana ao 'Uol'. 
Continue lendo...

Nenhum comentário: