quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Grupo Conserv se prepara para a Grande Vaquejada de Ponto Novo

No último domingo, 22 de agosto de 2015, Tarcísio Pitbull e  Bruno Mesquita do Grupo Conserv de Montarias estiveram realizando treinados no Parque Mesquita. O grupo se prepara para a Grande Vaquejada de Ponto Novo, que será no dia 29.
Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.

Vídeo: dois jornalistas são mortos durante transmissão a vivo para TV


A repórter Alison Parker, 24 anos, e o cinegrafista Adam Ward, 27 anos, foram mortos durante uma transmissão ao vivo nesta terça-feira (25). Eles trabalhavam no canal afiliado à rede CBS no estado americano da Virgínia. Nas imagens gravadas pelo cinegrafista da WDBJ-TV é possível ouvir os tiros. Ainda durante a ação criminosa, a câmera cai mas continua filmando as pernas do atirador.

"Não sabemos o motivo. Não sabemos quem é o suspeito ou quem é o assassino", afirmou Jeffrey Marks, o gerente do canal. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a repórter gritando e o som de tiros. A polícia disse que busca um suspeito que teria atirado em "diversas pessoas".
Fonte: Bocao News.

Mulher morre após carro ser atingido por mais de 30 tiros

Um casal teve o carro fuzilado em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. A representante comercial Eliana Guerreiro Mascarenhas e o advogado Roberto dos Santos Melandre ficaram feridos e foram levados para o Hospital Alberto Torres. O homem foi internado em estado gravíssimo, mas Eliana não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo os peritos, o carro foi atingido por cerca de 39 tiros de armamentos pesados. O casal estava indo buscar uma amiga em um ponto de ônibus no bairro Amendoeira. De acordo com a DH (Delegacia de Homicídios) da região, a principal hipótese é que eles teriam se deparado com um bonde de criminosos que transportavam armas e drogas quando foram atacados. De acordo com o site R7, o irmão do advogado chegou ao local do crime em seguida e conduziu o veículo até o hospital onde eles foram socorridos.

Ainda de acordo com o R7, para a polícia, ao menos dez homens participaram da ação em três carros e duas motos. Na mesma noite, o mesmo grupo teria roubado um carro e duas motos. Agora, os agentes investigam se os bandidos teriam tentado roubar o carro do casal que teria acelerado com o susto. Segundo moradores, a rua onde ocorreu o crime costumava ser tranquila, mas, ultimamente tem sido palco de confrontos entre facções rivais.
Bocao 

Nenhum comentário: