sábado, 22 de agosto de 2015

Colisão entre duas motos deixa um morto em Pindobaçu

Fotos: WhatsApp
Por volta das 19:30h desta sexta-feira, 21 de agosto de 2015, Wagner do Nascimento Moura, 27 anos, morreu vítima de uma colisão entre duas motos próximo ao povoado de Olhos D’água no município de Pindobaçu. 

Segundo informações do Maravilha Notícias, Wagner estava na companhia de uma mulher que informou que se chama Rita de Cássia, quando colidiu com outra moto, que era conduzida por Marcelo Fabrício e tinha Israel Palmeira.

Ainda de acordo com informações, às vítimas foram socorridas para o Hospital Edgar Santos em Pindobaçu, sendo que Fabricio foi liberado, já Israel e Rita foram transferidos com múltiplas fraturas para hospitais no Vale do São Francisco. A vítima fatal Wagner do Nascimento Moura, 27 anos, era natural de Senhor do Bonfim, já Marcelo, Israel e Rita são nascidos em Pindobaçu.
Fonte: Augusto Urgente!

Mulher culpa Dilma por preços altos no mercado e destrói garrafas de vinho: ‘está caro’


Inconformada com o fato do Brasil estar uma “m*rda” – na concepção dela -, uma mulher promoveu um show de destruição de garrafas alcoólicas em um supermercado de Londrina, no Paraná. Em vídeo divulgado nas redes sociais, a cliente grita: “O Brasil está uma m***”, “O comércio está caro. Está caro porquê? Por causa da Dilma”, “Todo mundo com fome, a carne está cara”. De acordo com o Paraná Portal, a Polícia Militar foi acionada. A cliente teve atendimento médico, mas não houve registro de dano à saúde dela. O prejuízo foi apenas material.
B.N 

Nenhum comentário: