sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Quatro PMs são presos suspeitos de torturar idoso em Dias D´Ávila

Quatro policiais lotados na 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), situada em Dias D´Ávila, na região metropolitana de Salvador, foram presos, segundo informou nesta quinta-feira (27) a corporação. Os PMs são suspeitos de torturar um idoso após invadir a casa da vítima e acusá-la de envolvimento com o tráfico de drogas.

O caso foi registrado na Corregedoria da PM, que abriu um inquérito para apurar e pediu o mandado de prisão preventiva dos suspeitos. Os suspeitos estão na Coordenadoria de Custódia Provisótia (CCP) desde o dia 19 de agosto. Um procedimento administrativo será instaurado. Um deles, de acordo com a PM, tem um ano e cinco meses na corporação. Os detalhes da tortura ainda não foram informados pela polícia.
Bocao News.

Motorista de ligeirinho é assassinado em Feira de Santana

Foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (27), Marcelo Meireles dos Santos, 42 anos, que residia no conjunto Feira X, em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, Marcelo foi alvejado com vários tiros no interior de um veículo Ford Focus quando fazia “ligeirinho” (transporte irregular de passageiros) na Rua Cascalheira, no bairro Jussara.

Baleado na cabeça, braços e tórax, ele ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por volta das 19h, mas não resistiu.

A Delegacia de Homicídios investiga a autoria e motivos deste crime. O levantamento cadavérico foi efetuado pela delegada Milena Calmon com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo foi encaminhado. Segundo informações, Marcelo trabalhava também como churrasqueiro. 

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário: