domingo, 30 de agosto de 2015

Jovem morre carbonizado após colisão entre carro e caminhão na BR-116 Norte

Um jovem de 25 anos morreu carbonizado no interior de um veículo na manhã deste domingo (30), na BR 116 Norte, em frente ao Posto Jaguá, na entrada da Estrada da Matinha, em Feira de Santana. O carro pegou fogo após colidir com um caminhão baú que transportava mudança de um gerente do Banco do Brasil.

Segundo informações de parentes, que identificaram a vítima, Arivaldo dos Santos Almeida saiu de casa por volta das 7h30 em um veículo Corsa Branco a procura de um pedreiro e ao virar para entrar na Estrada da Matinha colidiu com o caminhão baú 13180 branco, de placa AQL-0471, licença de Curitiba-PR.

O Corsa foi arrastado por vários metros pelo caminhão após a batida e em seguida pegou fogo. Ao portal Acorda Cidade o motorista do caminhão, Joel de Oliveira, 41 anos, informou que saiu na sexta-feira (28) da cidade de Montania (ES) com destino à Caxias (MA) e pernoitou em um posto de combustível no bairro Novo Horizonte. Ao seguir viagem houve o acidente.

Além do Corsa e do caminhão que foram destruído pelo incêndio, um veículo Corola que estava sendo transportado com móveis no interior do caminhão foi atingido pelo fogo. Vários extintores de incêndio do posto de combustível foram usados para tentar retirar o Corola, que teve a parte da frente atingida, inclusive o motor. 
Informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário: