quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Homem é preso por espancar ex-companheira

Joselito Santos de Lima, morador do bairro Monte Pascoal, foi preso pela guarnição da R025 da 65ª Cipm (Companhia Independente da Polícia Militar), por ter espancado a ex-mulher Rosângela Silva Santos, moradora na Rua Teixeira, bairro Monte Pascoal.

Rosângela Silva Santos disse que o ex-marido não aceita a separação e que ele roubou R$ 700 reais dela. Joselito, que estava embriagado, foi autuado em flagrante pela delegada Mônica Soares.

“Já tenho oito meses separada, mas ele não me deixa em paz. A casa que eu moro é da mãe dele e por isso ele quebra tudo. É um homem muito violento e disse que se eu não saí, vai tocar fogo na casa. Ele bebe, usa drogas e por isso chamei a polícia. Eu lavo roupa de ganho para manter a casa e ele não ajuda e ainda pega meu dinheiro para comprar bebida e drogas”, afirmou a vítima.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário: