sábado, 22 de agosto de 2015

Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) pousa em Jacobina em visita a região

No final da tarde desta sexta-feira, 14, um helicóptero do Graer – Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia, pousou na sede da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), antigo Derba, onde permanece até amanhã.
De acordo com um dos policiais do Grupamento, o Graer está em vista a região de Jacobina durante este final de semana. A equipe esteve na cidade de Saúde. Amanhã, o Grupo Aéreo da Polícia Militar da Bahia visita outras cidades da região.
O Graer foi criado em 2006 e está sediado no Aeroporto Internacional de Salvador. Possui uma frota de aeronaves composta por 02 (dois) helicópteros modelo AS 350 B2 (Esquilo) e 02 (dois) motoplanadores.
Fonte: Jacobina Notícias

Camaçari: Mulher é assassinada enquanto dormia; namorado é suspeito


A polícia procura o suspeito de ter assassinado a faxineira Cíntia Ferreira Santana, de 36 anos. O namorado e vizinho dela, Eurico da Silva Machado Neto, é o principal suspeito, uma vez que foi apontado por testemunhas como o autor do crime, segundo a polícia. Cíntia foi baleada enquanto dormia, no quarto do apartamento onde morava, no Condomínio Caminho do Mar 1, na Estrada da Cetrel, em Camaçari. O filho da vítima, de 11 anos, presenciou o assassinato. "Testemunhas dão conta de que o autor foi ele", afirmou a delega Maria Danielle Monteiro, titular da Delegacia de Vila de Abrantes (26ª DT). "Alguém levantou a possibilidade de que o ex-marido fez uma visita a Cíntia e, por ciúmes, Eurico a matou. Mas ainda não temos elementos suficientes para afirmar que a motivação foi essa", completou. Cíntia era casada e, há três meses, começou a se relacionar com Eurico. Uma parente dela contou que, nessa época, ela falou com o marido que queria se separar. Ele saiu de casa no Dia dos Pais e Eurico iria morar com ela. Segundo a delegada, o fato de Eurico ser usuário de drogas era motivo de conflitos entre eles. (A Tarde)

Nenhum comentário: