sexta-feira, 28 de agosto de 2015


Separados, Joelma aponta para Chimbinha em refrão de 'A lua me traiu'; veja vídeo

Chateada com a suposta traição do marido Chimbinha, Joelma aproveitou uma deixa em um show da Banda Calypso para 'se vingar' do músico. Ao cantar o hit 'A lua me traiu', a cantora apontou para ex, que estava ao seu lado. O registro foi feito através de um vídeo e publicado na última quarta-feira (26) no youtube.

Dias depois de anunciar a separação com Chimbinha, Joelma apareceu sem o músico em uma tarde de autógrafos com os fãs nesta semana, em São Paulo. Durante o encontro com os seguidores, a cantora não conseguiu segurar o choro e se debulhou em lágrimas. Segundo fontes do 'Ego', ela realmente vai deixar o Calypso e, a partir de dezembro, vai seguir carreira solo com a banda Joelma Calypso.

Procurada pela publicação, a assessoria de imprensa da cantora confirmou a informação e explicou que ela vai seguir com o antigo grupo até a virada do ano, já que ainda tem alguns compromissos profissionais a cumprir. Informações do 'Ego'.


Salvador ainda é 3ª maior capital brasileira; veja lista de maiores cidades baianas

Salvador continua a ser a terceira maior capital do Brasil, mostra uma estimativa da população brasileira divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (28). De acordo com os dados, a cidade baiana possui 2.921.087, atrás de São Paulo, com 11.967.825, e Rio de Janeiro, com 6.476.631. 
Mas Salvador pode perder seu “lugar no pódio” caso a tendência de crescimento da população se mantenha. Quarto lugar da lista, Brasília possuía, em 2014, uma diferença de 50.555 pessoas para a capital baiana. Em 2015, essa diferença passou para apenas 6.257 habitantes.

Já em relação aos municípios do interior baiano, Feira de Santana é o que mais se destaca, com 617 mil habitantes. O segundo maior é Vitória da Conquista, com 343 mil, e o terceiro é Camaçari, com 219 mil. Já a menor cidade do estado é Catolândia, com 3.672 habitantes, seguida de Lajedinho, com 3.974, e Lafaiete Coutinho, com 4.020. Fonte: Bahia Notícias. 

Menina se automutila e se enforca após morte da mãe por câncer de mama

Quando a mãe de Isabel Ann Richardson morreu, em 2010, vítima de câncer de mama, algo se apagou também dentro da menina, então com sete anos. Durante cinco anos, a pequena remoeu a amargura da perda sem encontrar um caminho de volta. E assim, passou muito tempo em sofrimento permanente, marcado por fotos de automutilações postadas no Instagram

A alegria da menina se esvaiu como um encanto que tem data para acabar. E se foi, junto com sua própria vida. Depressiva, conforme conta o Daily Mail, ela não parava de repetir que se sentia inútil e vazia. Isabel recebeu auxílio na escola Hewett, em Norwich, Inglaterra, onde morava, mas foi superada pela tristeza e se enforcou em 12 de maio último, quando foi encontrada pelo pai, Stephen Robinson, no seu quarto. Ele havia sido alertado pelo irmão de Isabel sobre a condição precária da menina.

O pai sabia da tendência da filha em se automutilar. Isabel contou a ele sobre isso cinco semanas antes da própria morte, segundo o mesmo disse no inquérito do Tribunal de Norfolk. Richardson tentou fazer algo por Isabel. Ambos foram falar com a enfermeira da escola e foram encaminhados para o serviço especializado em lidar com perdas.

O casal mais apaixonado na Bahia, reside na cidade de Tapiramutá

Na cidade de Tapiramutá, há 350 Km de Salvador está o casal que se considera o mais apaixonado da Bahia.

Sávio Santos, tem 19 anos e é funcionário da Loja Micucci, de onde tira o sustento da família. Gabriana Oliveira tem 15, é estudante e cuida da casa.

Os jovens estão juntos há 2 anos, curtindo a vida e apaixonados na pequena cidade de Tapiramutá, de pouco mais de 16 mil habitantes.
Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.

Veículo Kadet capota na Av Centenário em Jacobina

 Por volta das 18:50h desta sexta-feira, 28 de agosto de 2015, o condutor de um veículo Kadet perdeu o controle, vindo a capotar na Av Centenário, próximo ao Colégio Felicidade em Jacobina.

O carro ficou destruído, o Samu 192 foi acionado e socorreu José Gonçalves da Silva, 54 anos, para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. O vitimando apresentada escoriações pelo corpo e segundo informações, foi socorrido com sinais de embriaguez. 

Por volta das 20h José Gonçalves, conhecido como Galego que reside no Bairro Nazaré assinou termo de responsabilidade e cambaleando deixou o atendimento hospitalar.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário: