segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Homem de 23 anos é encontrado enforcado em uma árvore próximo ao Bairro São José em Utinga

Por volta das 14:30h deste domingo, 23 de agosto de 2015, Elisandro Luis Rodrigues, 23 anos, foi encontrado dependurado, enforcado em uma árvore, próximo ao Bairro São José, na cidade de Utinga.

A polícia investiga o caso, e presume-se que Elisandro cometeu suicídio. O corpo foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica, para o Instituto Médico Legal de Irecê.
Fonte: Augusto Urgente!

Vereador fala em "pegar em armas" para defender governo Dilma

Presidente da Câmara Municipal de Porto Seguro, no sul da Bahia, o vereador Élio Brasil (PT) afirmou, na última quinta-feira, que, se for preciso, pegará em armas para defender a democracia e o governo Dilma Rousseff (PT). A mensagem, direcionada a um grupo de aliados e eleitores por meio do WhatsApp (aplicativo de celular), foi postada durante as manifestações contra o impeachment da presidente realizada na cidade baiana.

“Se for preciso pegaremos em armas para defender a democracia e o governo eleito democraticamente pelo povo. E só pra lembra [sic] em 64 já fizemos para ter essa democracia que temos hoje”, afirmou. Procurado pela reportagem, o vereador confirmou ontem a declaração, mas disse que falou em “pegar em armas” no sentido figurado. É mais um aliado de Dilma que fala em pegar em arma. O primeiro foi o presidente nacional da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Vagner Freitas. Correio - Foto: Reprodução

Nenhum comentário: