quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Adolescente de 14 anos é morta a facadas pelo amante após recusar aborto

A Polícia Civil desvendou o caso de uma adolescente que havia desaparecido em Santa Cruz de Monte Castelo, no noroeste do Paraná. A jovem foi encontrada morta com marcas de facadas na zona rural da cidade.

O suspeito afirmou que tinha um caso extraconjugal com a vítima e pediu que ela abordasse um filho dele. Após recusa da garota, ele a matou.

Izadora Cabral Pereira, de 14 anos, estava desaparecida desde o dia 8 de agosto. Ela havia dito para a mãe que iria se encontrar com uma amiga, mas não retornou para casa. A família fez campanhas pela internet para conseguir informações sobre a jovem.

O corpo de Izadora foi encontrado na última quinta-feira (13) em uma estrada rural do município. Ela tinha ferimentos no pescoço provocados possivelmente por um canivete. As últimas ligações da jovem foram rastreadas e a polícia conseguiu chegar até um suspeito, que foi preso e confessou o assassinato.

Durante um encontro com a jovem, ele teria descoberto que ela estava grávida e pediu que abortasse o bebê, pois ele é casado. Como ela se recusou a abortar, o homem decidiu matá-la. O suspeito está detido na Delegacia de Santa Cruz de Monte Castelo.
Fonte: Camacari Noticias.

Nenhum comentário: