quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Menina de 14 anos é estuprada e morta pelo irmão no dia do aniversário

Uma garota de 14 anos foi estuprada e morta a pedradas no dia do seu aniversário, em uma linha de trem desativada em uma cidade do Rio de Janeiro. O próprio irmão mais velho da vítima, um adolescente de 17 anos, foi identificado como o autor do crime. 

O jovem tinha ficado internado por dois anos no Instituto Padre Severino pelos crimes de estupro e tentativa de homicídio contra uma jovem no município de Itaboraí. Ele tinha sido liberado da detenção há apenas dois meses.

No dia do crime, a menina saiu de casa de manhã falando que ia passar o aniversário na casa do pai. Ao chegar lá, o pai deu um dinheiro para que ela fosse ao mercado comprar algumas coisas. A filha nunca mais voltou, mas o irmão mais velho retornou para casa com as compras.

Após estuprar a irmã, o adolescente a agrediu com diversas pedradas na cabeça. A Polícia Militar encontrou a menina ainda com vida, nua e com o rosto completamente desfigurado. Ela chegou a ser socorrida para o hospital municipal de Itaboraí, mas não resistiu aos ferimentos."Foi então que começamos a suspeitar do irmão dela, porque encontramos no bolso da garota uma nota fiscal de um mercado com as mesmas mercadorias que ele havia levado para a casa do pai", disse para o jornal Extra o delegado Raul Gustavo Morgado, que investiga o caso.

O irmão mais velho da menina confessou o crime em depoimento para à polícia, e ainda de acordo com a polícia, demonstrou frieza. "Ele disse que fez isso porque já havia estuprado a irmã quando ela ainda tinha 9 anos. E que depois que saiu da internação, ela havia dito a ele que contaria para a família o que ele fez com ela", revelou o titular Morgado.

Nenhum comentário: