terça-feira, 25 de agosto de 2015

Idoso é encontrado morto em banheiro de delegacia

Luís Félix Araújo Neto, de 68 anos foi encontrado morto no banheiro da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, na manhã desta segunda-feira (24). O idoso era natural de Alagoas e atuava como voluntário da Polícia Civil na unidade.

De acordo com o G1 e delegado Marcus Vinícius, titular da 8ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin). Ele foi encontrado por funcionários já sem vida, por volta das 10h30.

Ainda não há informações sobre o que provocou a morte do idoso e quando ele foi morto. Uma perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esclarecerá o motivo causa da morte. 

Segundo o delegado, Luís Neto tinha problemas cardíacos, era hipertenso e diabético. "Ele tinha histórico de problemas e a perícia feita no local não apontou nenhum sinal de violência. Por isso, a suspeita é a de que a morte tenha sido provocada por causa naturais", disse.

O corpo de Luís foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade, onde será submetido a uma necropsia. O delegado informou que localizou um parente da vítima em Teixeira de Freitas - um sobrinho - e que a polícia está à procura de outros familiares para que possa fazer a liberação do corpo para enterro.
Bocao News.

Audiência Pública discutirá a atividade de exploração do ouro em Jacobina

Nesta quarta-feira, 26/08/15, uma audiência pública será realizada em Jacobina para discutir a Atividade de Extração de Ouro . A audiência pública foi marcada pelo Juiz de Direito da comarca de Jacobina, Dr João Paulo, e tem o objetivo de discutir o impacto da atividade de mineração no meio ambiente local, bem como os prejuízos causados aos moradores do município, principalmente os do entorno da área da mineradora. A Audiência é aberta a toda comunidade e acontece na próxima quarta-feira às 9 horas no Auditória da ACIJA. O Ministério Público convida a população a comparecer e contribuir com o debate. Fonte: Bahia Acontece.

Nenhum comentário: