segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Jovem é vítima de latrocínio em Feira de Santana

Um jovem de 20 anos morreu após uma tentativa de assalto na noite deste domingo (30), na Avenida Fraga Maia, em Feira de Santana. Segundo informações da polícia, Rodrigo Cerqueira dos Santos foi surpreendido na via pelo bandido, que fugiu logo após efetuar um disparo no rosto do jovem. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.

Rodrigo morava na Rua Tupinambá, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). De acordo com as informações do Acorda Cidade, com esse crime, sobe para seis o número de registros de latrocínio (roubo seguido de morte) em Feira de Santana este ano.
Bocao News.

PM morre depois de carro bater em carreta na BR-116

Um policial morreu vítima de um acidente na noite deste domingo (30) em um trecho da BR-116 em Feira de Santana, Portal do Sertão. José Valter da Silva Vitório, de 40 anos, viajava em um veículo Prisma, quando bateu em uma carreta. Segundo o site Acorda Cidade, o PM ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. José Valter era lotado na 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Não há informações sobre a causa do acidente.

Nenhum comentário: