sábado, 22 de agosto de 2015


Mulher é morta por suposto traficante em Várzea Nova

Na noite desta sexta-feira (21), por volta das 19h3mim, mais um crime chocou os moradores de Várzea Nova. No final de Avenida Presidente Médici, bairro das Missões, a dona de casa Vera Lúcia Alves de Souza, 30 anos, foi morta com um tiro nas costas, disparado, supostamente,  pelo seu companheiro.  A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Padre Alfredo Haasler, mas não resistiu aos ferimentos, provocado por hemorragia interna, vindo a óbito quando recebia os primeiros socorros. A polícia suspeita que o próprio assassino tenha socorrido a vítima.
As primeiras informações levantadas pela polícia,  leva a crer que Vera Lúcia Alves foi morta por um perigoso traficante de drogas do distrito de Icó, com quem a vítima mantinha um relacionamento amoroso. O motivo do crime, supostamente, teria sido dívida de droga.
Na casa de Vera Lúcia Alves, a polícia encontrou algumas poções maconha, cocaína e crack, dando a impressão que no local estaria funcionando uma boca de fumo.
A vitima Vera Lúcia Alves de Souza era natural de Morro do Chapéu, mas estava residindo em Várzea Nova. Informações VN notícias

Nenhum comentário: