segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Prefeitura inicia mais uma obra de pavimentação asfáltica

A Prefeitura Municipal de Jacobina, através da secretaria de Infraestrutura, deu início na manhã desta segunda-feira, 31, a obra de pavimentação asfáltica de avenida central da cidade. Recentemente foi anunciada a assinatura da ordem de serviço para pavimentação de importantes vias centrais.

O trabalho de nivelamento do solo está em fase avançada na Avenida Raimundo Xavier Menezes (anteriormente conhecida como Paulo Souto), também serão realizados serviços nas Avenidas Luís Alberto de Carvalho e Nossa Senhora da Conceição.

De acordo com o prefeito de Jacobina, a pavimentação da cidade é uma antiga demanda da população, diversos projetos foram desenvolvidos na busca de recursos juntamente com o Governo Federal, que infelizmente foram reduzidos e cortados. 

“Estamos realizando os serviços de pavimentação asfáltica em vias centrais da nossa cidade, são avenidas que receberão investimentos de recursos próprios. Isso significa melhorias na qualidade de vida da população. Um município que cresce é um município que investe no desenvolvimento”, enfatizou o prefeito de Jacobina.
ASSCOM/PMJ.
 

Veículo Uno desgovernado atropela mulher no Bairro da Catuaba em Jacobina

Por volta das 18:30h desta segunda-feira, 31 de agosto de 2015, uma mulher de meia idade foi atropelada na Av São Francisco de Assis no Bairro Catuaba em Jacobina.

Segundo informações, o condutor de um veículo Uno desgovernado causou o atropelamento e evadira-se do local sem prestar socorro à vítima. 

O Samu 192 foi acionado e prestou atendimento para a vitimada, socorrendo-a com escoriações e suspeita de fraturas para a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.
Fonte: Augusto Urgente!

Carro capota próximo ao lixão do distrito de Angico

Na tarde de domingo, 30 de agosto de 2015, por volta das 15 horas, aconteceu um acidente de carro na estrada vicinal que liga o distrito de Angico, ao povoado de Manguinhas, no município de Mairi.

Segundo informações de populares, o veículo capotou próximo ao lixão do distrito de Angico. O motorista ficou ferido, foi socorrido e encaminhado para o hospital de Mairi.

De acordo com as primeiras informações, o motorista foi identificado como Givaldo, conhecido como Merel de Zé Rico que mora do povoado de Uruçú. Merel mora no distrito de Angico.
Fonte: Agmar Rios.

General brasileiro que comandava missão da ONU no Haiti morre aos 57 anos

O general do Exército José Luiz Jaborandy Júnior, comandante da Força Militar da Missão das Nações Unidas para a Estabilização no Haiti (Minustah), morreu ontem (30) aos 57 anos, durante um voo de volta ao Brasil.

Segundo informações da família, Jaborandy sofreu um infarto dentro do avião, a caminho de Manaus, onde conheceria a neta, nascida há poucos meses. Em seguida, o general participaria de uma festa de aniversário de um parente em Maceió.

O brasileiro estava no Exército desde 1976 e assumiu a Minustah em março do ano passado. Antes de atuar no Haiti, Jaborandy comandou a 8ª Região Militar, em Belém. Ele foi ainda observador militar do Grupo de Observação das Nações Unidas na América Central, em 1991, e da Missão de Observação das Nações Unidas em El Salvador, em 1992.
Bocao

Nenhum comentário: