quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Jacobina: Veículos colidem na Avenida Centenário, bairro Nazaré

Um veículo Hilux colidiu na traseira de um caminhão Ford Cargo por volta das 15h10 desta quinta-feira,  20, na Avenida Centenário (BR-324), bairro Nazaré, em Jacobina.

Segundo informações de populares, o condutor do caminhão Cargo estava parado no sinal vermelho quando o veículo foi atingido na traseira pela Hilux. Com o choque, a frente do Hilux ficou parcialmente destruída. Nenhum dos dois condutores se feriram no acidente, havendo apenas os danos materiais.

O SMTT – Serviço Municipal de Tráfego e Transportes – foi acionado e enviou prepostos até o local para registrar o acidente. Metade da pista foi interditada até que um guincho retirasse o Hilux do local.
Fonte: Jacobina Notícias

Homem é agredido a pauladas em bar próximo à Cachoeira dos Alves, em Jacobina

Na tarde desta quinta-feira, 20, por volta das 17h, uma briga em um bar próximo à Cachoeira dos Alves, em Jacobina, terminou com uma grave agressão contra Valdeci Luís da Silva, de 45 anos.

Segundo informações da Guarda Municipal, uma mulher teria acionado uma ambulância do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -, para socorrer Valdeci em um bar conhecido como “Bar do Bico”, no caminho de acesso à cachoeira, relatando que ele estava ferido na cabeça após ser agredido a pauladas por uma pessoa não identificada. 

A Guarda Municipal seguiu para o local da agressão juntamente com o Samu. Valdeci foi encontrado caído, desacordado e sangrando bastante, segundo a GM. “Fomos solicitados por uma senhora, que disse que tinha acontecido uma agressão no bar dela. Chegando no local vimos o Valdeci caído, ele tinha levado uma paulada na cabeça. O Samu fez os primeiros procedimentos e trouxe ele para o hopital”, contou o guarda Gessivaldo ao Jacobina Notícias.

Os guardas municipais realizaram buscas nas imediações do local, mas não conseguiram encontrar o agressor. Valdeci foi encaminhado pelo Samu para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), onde está sendo atendido. 

O hospital não informou a gravidade do ferimento. 
Fonte: Jacobina Notícias



Padrinho de garoto morto tentou induzir polícia ao erro, apontou investigação

Acusado de matar o garoto Marcos Vinícius, de dois anos, Rafael Pinheiro tentou induzir as investigações ao erro, de acordo com a delegada Heloísa Simões, que iniciou a apresentação do caso nesta quinta-feira (20). De acordo com Heloísa, a polícia investiga agora se Pinheiro possui antecedentes criminais em São Paulo, inclusive por pedofilia. Segundo a polícia, desde a última sexta (14), quando o caso veio à público, houve duas linhas de investigação distintas, a sugerida pelo padrinho e pela mãe da criança e uma que verificou contradições no depoimento de Pinheiro. Nenhuma das supostas testemunhas do rapto foi localizada e o frentista do posto de combustível negou a passagem de um carro com as descrições dadas pelo padrinho. "A partir do momento que nós tivemos acesso as diversas entrevistas e nós ficamos desconfiados. Já tínhamos contato com o Departamento de Homicídios e a partir daí foram feitas, digamos assim, aferidas algumas contradições e pudemos ter certeza de que ele saberia o que aconteceu", apontou o delegado ACM Santos, que acompanhou as investigações.
B.N

Homem que se passava por milionário no Facebook para dar golpes em socialites é preso

Um homem de 45 anos foi preso na quarta-feira (19) por seduzir e dar golpes em socialites de Brasília. Em uma semana, oito vítimas compareceram à delegacia e disseram ter sido ludibriadas pelo homem. De acordo com investigação da Polícia Civil do Distrito Federal, Antônio Carlos Guimarães levava uma "vida de ostentação" em redes sociais para se aproximar das mulheres. O prejuízo causado às vítimas pode superar os R$ 300 mil. A polícia acredita que o número de vítimas seja bem maior, mas teme que muitas não denunciem os crimes porque mantinham relação extraconjugal com o suspeito.

Nas redes sociais, ele publicava fotos em carros importados, casas em Miami e restaurantes nacionais de luxo. “A gente sabe que ninguém com poder aquisitivo realmente alto ostenta essas coisas”, disse o delegado-chefe da 10ª Delegacia de Polícia, Plácido Rocha. Segundo ele, depois de fazer as mulheres se apaixonarem por ele, Antônio Carlos Guimarães praticava estelionato. Além de obter empréstimos no nome das vítimas, também conseguia dinheiro diretamente com elas e depois sumia.

Nenhum comentário: