sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Jacobina: Moto é tomada de assalto em Lages do Batata e proprietário oferece mil reais por informações

Na noite desta quinta-feira, 27 de agosto de 2015, dois meliantes armados em Lages do Batata, tomaram uma moto Broz, ano 2010 preta, placa policial NTE 8297 licença de Ourolândia.

Segundo informações, após o assalto, os meliantes fugiram pela BR 324, sentido Jacobina. O proprietário está oferecendo R$ 1 mil, por qualquer informação segura que leve até a moto. Contato: (74) 3674-2338.
Fonte: Augusto Urgente!

Jovem não tomou banho ontem e cobra água da Embasa no Catuaba de Cima em Jacobina

18:02h - Início da noite de sexta-feira, 28 de agosto de 2015, e aqui na Rua da Saudade, clicamos o jovem Cleiton Souza, preocupado pois não tem onde tomar banho.

Cleiton acaba de ligar para a sua mãe no Bairro Catuaba de Cima, onde recebeu a informação que a falta d'água ainda continua no bairro. Já são 20 dias sem água nas torneiras e o jovem cobra províncias urgente da Embasa.

Se quiser tomar banho nesta sexta, Cleiton terá que sair com um balde apelando água na vizinhança, pois ontem não tomou.
Fonte: Augusto Urgente!

Criança de três anos morre afogada após ser jogada em piscina pelo próprio padrasto

Um homem foi preso no México depois de um vídeo em que ele aparece jogando violentamente uma menina de apenas três anos de idade em uma piscina de hotel foi divulgado pelo canal CCTV. A menina se afogou e morreu momentos depois, já em um hospital da região, segundo informações do The Mirror. As imagens mostram o homem que, segundo a polícia, é padrasto da criança, atirando a menina diversas vezes na piscina. Ela pode ser vista se debatendo desesperadamente no vídeo.

Após parar de respirar, a menina foi levada para um hospital da região, mas não resistiu e morreu. O caso aconteceu no dia 12 de agosto na cidade de Morelia (México). A autópsia revelou que o motivo da morte foi afogamento secundário, segundo o site de notícias local Proceso. As autoridades disseram que a menina e sua família estavam hospedadas em um hotel da cidade e que, quando a mãe da menina estava dormindo, o padrasto a levou para a piscina e a jogou na água diversas vezes. Uma câmera de segurança gravou o momento em que o padrasto atirou a menina na água. Ele foi preso acusado de homicídio.
Fonte: Cidade Do Povo.

Veja o vídeo:

Seu Jonas faleceu nesta sexta (28) em Jacobina

Faleceu na tarde desta sexta-feira, 28 de agosto de 2015, na em sua residência, o Sr Jônatas dos Santos Menezes, 91 anos, popularmente conhecido como Seu Jonas.

O corpo está sendo velado na sala de velório e o sepultamento será neste sábado (29) às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade.

Seu Jonas que faleceu de morte natural, trabalhou por muito anos como protético, e fez muitas amizades em Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!

Vídeo: adolescente sofre convulsão durante briga em frente à escola

Um adolescente de 15 anos sofreu uma convulsão ficou gravemente ferido após uma briga em frente a uma escola em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. O agressor, um menor de 17 anos, foi detido e respondeu por lesão corporal grave. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Amadeu Puppi e não corre risco de morte.

De acordo com testemunhas, o motivo da briga seria porque o rapaz de 17 anos, sofria bullying do menor de 15 anos. Ele alegou que era chamado de palavrões como 'macaco" e teria dado aviso prévio para o adolescente parar com os palavrões. Os dois adolescentes começaram a se agredir. O mais novo chegou a desmaiar e teve convulsão após levar um chute. 

Ao G1, o hospital informou que o estado de saúde do adolescente de 15 anos é estável. O jovem seguiu internado por dias porque bateu a cabeça durante a briga e precisou ficar em observação. Ainda conforme o hospital, o adolescente está lúcido e, apesar dos machucados na boca, consegue se alimentar. 

A redação do Bocão News tentou entrar com contato com o hospital, mas até a publicação desta matéria não houve informações sobre a data de alta do adolescente.
Bocao News.

Assista:

Nenhum comentário: