sábado, 1 de agosto de 2015

Nove doses de Pitú numa "Disputa no Palitinho" em Jacobina

12:45h - Tarde de sábado, 1º de agosto de 2015, e no Bairro Jacobina III, estão o Rodrigo Villa, na companhia do seu amigo Rodrigo Jesus, cortando Pitú, comemorando o final de semana.

Villa diz que estão em uma 'Disputa no Palitinho' e já foi obrigado a tomar 9 doses da Cana Seca.

Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.

Homem agride mulher no Centro de Abastecimento

Um homem identificado pelo prenome de André, que, segundo informações, é vendedor de melancias no Centro de Abastecimento de Jacobina, está sendo procurado após agredir a mulher na manhã deste sábado, 01/08, na Feira Livre da cidade.

Segundo informações da Guarda Municipal de Jacobina, André teria discutido com a companheira por volta das 8h30, e acabou agredindo-a fisicamente.

A mulher acionou a GM e foi encaminhada para a sede da 16ª Coorpin – Coordenadoria de Polícia do Interior/Jacobina, onde registrou a queixa.

Ainda segundo informações, o homem fugiu do local após as agressões e está sendo procurado. Ele já teria um histórico de agressões e deve ser enquadrado na Lei 11,340, que tem denominação popular de Lei Maria da Penha.
Fonte: Jacobina Notícia

Jovem caminhoneiro desaparecido é encontrado morto em fazenda no município de Capim Grosso

O caminhoneiro dado como desaparecido, Rafael Rocha, 23 anos, que teria saído da cidade de Senhor do Bonfim com destino ao distrito do Junco, na quinta-feira, 30, transportando uma carga de bois, foi encontrado morto em uma fazenda da região do Km 10, às margens da BR-407, ainda no município de Capim Grosso, manhã deste sábado, 01.

Segundo informações de familiares, Rafael residia em Brasília/DF, e estaria passando férias com a família que mora em Senhor do Bonfim. Na quinta-feira, teria saído com o carregamento de bois de seu tio, que iria ser entregue a um comprador.

O corpo foi encontrado por moradores da localidade, o caminhão foi abandonado em Santo Antônio de Jesus, onde foram vistos dois homens descendo do veículo.
Fonte: FR Notícias 

Nenhum comentário: